domingo, 16 de fevereiro de 2014

EIS O SEGRÊDO!

Em breve a Maçonaria acabará, pois, o Templo será reconstruído, unificando as três tradições. A Nova Atlântida, que é o Brasil, o V Império que São Paulo viu e Profetizou através do judeu e maçon Júlio Frank, enterrado na USP-SP, simbolizando a justiça e o direito da Ordem, ou seja, a Nova Ordem surgiria e surgiu.

Sob o olhar da águia virão do Oriente para o Ocidente, ou seja, acharam o que estava perdido e do Cruzeiro do Sul se erguerá e estabelecerá a NOVA JERUSALÉM, ou seja, o novo ORIENTE e seu Cavaleiro Templário será o líder Mundial!!!!!

A Terra do Sol conforme JK viu e reconstruiu, a Cidade da Luz, do Sol como fez Akenaton. E assim como Jesus foi o ultimo Faraó em Jerusalém, e foi morto como Hiram e Osíris e ressurgiu, um Novo Dia, no Domingo de Sol, no Brasil, surgirá o ultimo Faraó da Ordem dos Misrain, conforme o Mestre Maçon CAGLIOSTRO.

Um Jesuíta já apareceu, Rei e Sacerdote, como Jesus, como Osíris, surgindo em vida no lugar de um outro Papa antigo, mudando a Ordem em uma NOVA ORDEM MUNDIAL, dentro da própria Igreja...

Fato inédito na História Secreta do Brasil e do Mundo, pois, conforme estudos secretos só um JESUÍTA tem o Poder de unir as Ordens, pois ele morre e ressuscita como fez Osíris e Jesus!!!!!

Tá ai meu Ir. '. ... Eis o segredo!!!

Att.

Carlos Martins

Leonardo C Santos